4 mudanças que você deve fazer no seu site para começar 2021 vendendo mais- Oxi Marketing Digital e Websites em WordPress

4 mudanças que você deve fazer no seu site para começar 2021 vendendo mais- Oxi Marketing Digital e Websites em WordPress

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4 mudanças que você deve fazer no seu site para começar 2021 vendendo mais

Um novo ano está chegando e com ele vem a vontade de investir no seu negócio para conseguir vender mais e conquistar mais clientes. E para estar bem posicionado no mercado é essencial investir em presença online e ter um bom site ou e-commerce para a sua empresa. Pensando nisso, nós reunimos aqui algumas mudanças que você pode fazer no seu site para começar 2021 vendendo muito mais!

1. Invista ainda mais em segurança:

Não existe nada pior do que fazer uma compra em um site e descobrir depois que seus dados acabarem vazando. Se você quer ter um negócio de sucesso é muito importante que seu site passe confiabilidade para que as pessoas continuem comprando e você consiga de fato conquistar clientes. Neste ano é preciso estar atento a Lei de proteção de dados e assegurar seu cliente de que os dados dele estão seguros a partir do momento em que ele aceita navegar no seu site. Se você quer ter clientes fiéis, é preciso que você faça com que eles confiem em você.

2. Deixe o site organizado e agradável:

Se você tem um e-commerce é muito importante que o cliente consiga encontrar facilmente os produtos que está procurando e, mais que isso, se sinta tentado a comprar seus produtos a partir do primeiro acesso que faz ao site. Por isso é muito importante que você invista em design e, no caso de uma loja virtual, opte por imagens bonitas e realistas dos artigos que está vendendo. Um site que não mostre boas fotos dos produtos ou nos quais seja difícil de navegar, faz com que o cliente acabe procurando concorrentes.

3. Facilite a navegação:

A pior coisa que pode acontecer em um e-commerce ou em um site é o cliente simplesmente não conseguir achar a informação ou o item que procura. No caso de uma compra, é muito frustrante que o cliente encontre aquilo que quer comprar, mas depois tenha dificuldades no processo de compra ou no processo de checkout. Por isso, é essencial que o seu site faça com que seja intuitivo ações como colocar um produto no carrinho ou finalizar a compra. Se possível, evite a obrigatoriedade de um cadastro longo ou de uma confirmação de cadastro, para que o cliente possa passar por todas as etapas de compra sem ter que deixar o seu e-commerce. Um cliente que tem que deixar o site para finalizar a compra pode acabar desistindo da transação.

4. Opte por uma boa plataforma:

Tão importante quanto oferecer um bom atendimento ao cliente e garantir que os dados deles estão seguros e que o processo de compra será simples, é se certificar que seu site não passará por instabilidades, não ficará fora do ar e não dará muitos problemas. Para isso, é bom que você opte por uma empresa que tenha experiência no mercado, além de se certificar que essa empresa desenvolvedora trabalhe com uma plataforma que seja eficiente para uma loja virtual, por exemplo. Agências que desenvolvem em WooCommerce, podem ser uma boa opção.

Se você quer otimizar o site da sua empresa para começar o ano vendendo mais, você precisa conhecer a Oxi Marketing Digital e Websites. Somos referência em desenvolvimento de sites e temos um time de profissionais pronto para te ajudar em todos os detalhes. Quer saber mais? Visite nosso site!

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