3 estratégias para digitalizar o seu negócio
Quem tem uma empresa tradicional, e nunca pensou em investir em uma presença online forte, seja por falta recursos, ou simplesmente por achar que isso
Pouco conhecimento faz com que as pessoas se sintam orgulhosas. Muito conhecimento, que se sintam humildes. É assim que as espigas sem grãos erguem desdenhosamente a cabeça para o Céu, enquanto que as cheias as baixam para a terra, sua mãe. Leonardo da Vinci
Quem tem uma empresa tradicional, e nunca pensou em investir em uma presença online forte, seja por falta recursos, ou simplesmente por achar que isso
Estar presente no meio digital é algo essencial para qualquer empresa atualmente. Em tempos de coronavírus e distanciamento social, ter um negócio que também atenda
A pandemia do novo coronavírus nos colocou em contato com uma realidade completamente diferente. Em razão do distanciamento social exigido pela doença, muitos negócios tiveram
De alguns anos para cá, a Black Friday, data muito tradicional no comércio dos Estados Unidos, se tornou uma das épocas mais importantes para as
Quem tem uma empresa sabe que ter uma boa presença online é extremamente importante para ter sucesso nos negócios. E em tempos de mídias sociais,
A otimização de sites é uma etapa muito importante do processo de desenvolvimento de uma página, já que é ela que garantirá que seu site aparecerá nos primeiros resultados durante uma busca no Google, por exemplo. E para que você possa saber mais sobre isso, nós reunimos aqui algumas informações importantes:
Mas você sabe as vantagens que um site programado em HTML5 pode trazer para você e para a sua empresa? Nós reunimos aqui algumas informações que podem te ajudar a saber mais:
Com certeza isso já aconteceu com você pelo menos uma vez. Você estava checando as redes sociais no seu celular e se deparou com um
Hoje em dia, quem tem uma empresa já deve saber que tão importante quanto tratar bem o cliente e oferecer um serviço de qualidade, é
Números são os dados que mais importam quando estamos falando de redes sociais. Número de seguidores, engajamento, quantidade de comentários, de curtidas e de compartilhamentos