Como fazer seu orçamento de marketing render mais

Em tempos de crise, a palavra de ordem é economia. Muitas empresas tiveram que diminuir seus orçamentos e tentar gastar menos para conseguir passar por esse período difícil sem sofrer maiores impactos. Nesses casos, nada melhor do que otimizar gastos. É muito importante saber como usar o orçamento de maneira

Leia Mais »

Erros para se evitar em campanhas do Google AdWords

Para quem quer investir em publicidade, o Google Adwords pode ser uma ferramenta muito interessante. Como já se sabe, anunciar na internet é um ótimo modo de divulgar a sua empresa e conseguir novos clientes. Tanto pelo alcance das campanhas, quanto pelo papel que a internet desempenha para os consumidores.

Leia Mais »

Dicas para aumentar resultados com e-mail marketing

Você já leu e pesquisou bastante e chegou à conclusão que enviar e-mails marketing aos seus clientes é uma maneira rápida e eficiente de conseguir divulgar o seu negócio. Porém, apesar de já estar provado que e-mails marketing podem ser uma ótima solução, é muito importante utilizá-los de maneira correta.

Leia Mais »

Qual a melhor estratégia de marketing digital?

Quem deseja investir em marketing digital deve saber que existe uma imensa variedade de ações que podem ser feitas na internet. No entanto, elas não vão surtir o efeito desejado se não forem bem pensadas e planejadas. Isso é importante porque o marketing não pode ser feito de modo aleatório,

Leia Mais »

Como divulgar a sua empresa nas redes sociais

As redes sociais tornaram-se ferramentas indispensáveis a quem deseja promover a sua marca por meio da internet. Além de ser um recurso gratuito, é bem provável que o seu público alvo já esteja conectado a alguma delas, já que seu alcance cresce todos os dias. No entanto, para divulgar a

Leia Mais »

Como o Google Analytics pode ajudar o seu negócio

Mais importante do que fazer ações de marketing para divulgar um produto ou serviço, é saber analisar os resultados de maneira eficiente. Quem tem um negócio na internet ou usa a web para promover o que vende sabe da importância do marketing digital. Hoje em dia, saber investir na divulgação

Leia Mais »

Como o SEM pode ajudar a sua loja virtual

Se você tem um e-commerce e deseja posicionar bem o seu site nos resultados de pesquisa dos buscadores, é bem provável que já tenha ouvido falar sobre SEO (Search Engine Optimization), técnica de otimização de sites. Mas você sabe o que é SEM? Esse é mais um conceito importante a

Leia Mais »

Como funciona e quais as vantagens do Face Ads

Com o foco das tarefas diárias cada vez mais voltado para a internet, não são apenas os empresários do meio digital que enxergam na web um grande potencial na hora de investir em publicidade. Por isso, mesmo quem tem um negócio físico deve avaliar os benefícios desse tipo de marketing.

Leia Mais »

Quais as vantagens de um blog para o seu e-commerce

O marketing digital não é novidade para quem é empreendedor na internet. Nos últimos anos, porém, esse assunto se tornou mais amplo, não se restringindo a campanhas de e-mail marketing e uma home page. Hoje em dia, fala-se muito no marketing de conteúdo, um dos subtipos do marketing online e

Leia Mais »
Rua Jonatas serrano, 400 - Quebec - 86060-220 - Londrina - PR